segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SÉRIE A - resultados e análise da 12ª rodada

Série A – 12ª rodada:
[20º] ATLÉTICO/GO 1 x 1 Guarani [12º]
Serra Dourada: Atleticanos sairam na frente mas não sustentaram a vantagem e, após cederem empate, amargaram a perda de dois preciosos pontos e troca de treinador. Sai Roberto Fernandes entra Renê Simões.

[19º] Atlético/MG 0 x 1 CRUZEIRO [6º]
Arena do Jacaré: Raposa fez primeiro tempo discreto, marcou o gol da vitória com Wellington Paulista e cozinhou o Galo no segundo tempo na base da inteligência. Torcida atleticana segue insatisfeita.

[1º] FLUMINENSE 3 x 1 Atlético/PR [16º]
Maracanã: Fluzão segue bem na liderança e vence com autorizade o limitado time do Furacão.

[8º] Flamengo 0 x 0 Vasco [15º]
Maracanã: No empate sem gols, goleiros calam os gritos de gol e tornam-se destaques da rodada.
[13º] Vitória 1 x 3 BOTAFOGO [10º]
Barradão: Fogão surpreende e vence os baianos num jogo marcado pela péssima condição do gramado. Jobson segue marcando gols.

[3º] Internacional 0 x 0 [18º] Grêmio
Beira Rio: Grenal sem emoções. Com a cabeça na Libertadores, Colorado tira o pé do acelerador. Tricolor permacene estacionado na zona da degola.

[5º] AVAÍ 4 x 1 Goiás [17º]
Ressacada: Catarinenses humilham Goías com goleada incontestável. Esmeraldinos esculhambam no setor defensivo e, com muitas falhas, facilitam as coisas para o surpreendente Avaí.

[11º] Palmeiras 1 x 1 Corinthians [2º]
Pacaembu: Empate no clássico paulista mostra equilíbrio entre as equipes. Erros de arbitragem tomam conta da partida. Corinthians de Adilson Batista perde oportunidade de assumir a ponta da tabela. Verdão segue sem vitória na era Filipão.

[13º] Grêmio Prudente 1 x 2 SANTOS [7º]
Prudentão: Boa vitória dos reservas do Santos que contaram com o péssimo aproveitamento dos cobradores de penalty do Prudente. Meninos da Villa descansaram para a final da Copa do Brasil.
[9º] SÃO PAULO 2 x 1 Ceará [4º]
Morumbi: Tricolor joga a conta do chá e vence o bom time do Ceará. A vitória sãopaulina vem em boa hora.

Nicomedes Felício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário